terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mudei meus conceitos, me Valorizei ♫ :)

[....]
antigamente , eu era assim só estava feliz se fosse pra sair pro rolê com as "amigas" rs , todo fim de semana era rolê , não dava muito valor pra minha família , tanto que nem falava muito com eles , num dava um bom dia se quer (n)* eu era praticamente I N S U P O R T Á V E L --' contava várias mentiras pra minha mãe e já fiz ela passar muita raiva ,eu não estava nem ai pros outros , só queria saber de curtir a vida pois eu ia ficar muito tempo morta rs , era meu lema esse , me envolvi com más companhias e acabei virando uma má companhia ;S me envolvi com meninos que só queriam ficar comigo , depois me zoar para todos mais eu nem ligava , ja tive muitas amizades falsas ,e ja fui muito falsa também , ja troqei a casa de deus pelo rolê sábado,  e domingo a noite fui muito rebelde , confesso mais teve um certo dia que eu fui fazer Cooper com a minha irmã simone e ela me falou várias coisas que estavam erradas comigo e eu cai na real que estava errada muita coisa na minha vida decidi tomar a decisão de ir buscar a Deus *-* pra ver se a situação melhorava .. e num é que melhorou  ? rs e muito viu , hoje sou a filha que a minha mãe sempre quis ter sou a irmã quase perfeita rs , falo com todo mundo da minha familia , vou pra igreja o máximo que eu posso , não sou mais falsa aprendi a gostar de verdade do meu próximo *-* e isso é bom , muito bom sirvo a deus e me sinto muito bem na casa dele , porque lá sim é o melhor lugar ,depois que me converti muitos me julgaram me atiraram pedras e tbm perdi muitas "amizades" mais o unico amigo que eu tenho nunca me abandonou DEUS obrigado por mudar a minha historia *-* 

é , essa sou eu antes && depois ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário