quarta-feira, 7 de setembro de 2011

tem horas que o desespero toma conta , por vários motivos a gente até esquece
que DEUS tem um propósito na nossa vida , e acaba reclamando de tudo e de
todos , quando a gente pensa que está tudo bem , vem alguma coisa pra te 
atormentar e tirar a sua paz , isso é Inevitável , então clame , peça 
pra deus segurar na sua mão ,e de glória a ele mesmo em meio ao sufoco
porque só ele pode te salvar  e te libertar das perseguiçoes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário