que DEUS tem um propósito na nossa vida , e acaba reclamando de tudo e de
todos , quando a gente pensa que está tudo bem , vem alguma coisa pra te
atormentar e tirar a sua paz , isso é Inevitável , então clame , peça
pra deus segurar na sua mão ,e de glória a ele mesmo em meio ao sufoco
porque só ele pode te salvar e te libertar das

Nenhum comentário:
Postar um comentário