prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
sinceramente , eu quero me libertar dos meus vícios e pecados . porque
não vejo a hora do grande Jesus Cristo voltar , eu ouvir a trombeta
tocar , e ele me subir pra o mais alto sublime céu *-* espero ansiosamente por esse dia , porque nesse dia eu estarei mais feliz
que nunca , enquanto isso não acontece ? eu tento viver nesse mundo
medilcre e cruel com a graça de deus ! *
Nenhum comentário:
Postar um comentário