quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Leia , Vale a Pena (:

Eu tinha uma amiga , que conheci ela na Net a gente na primeira conversa ja se
deu super bem , a gente marcou de se ver numa pracinha do Pirajussara porque
estava tendo show la , ai então eu me arrumei e fui pra pracinha conhecer a menina
que eu tinha conversado *-*  conheci ela , a gente ficou zuando com as nossas conversas
foi muito legal , a primeira impressão que eu tive foi que ela era pra ser minha melhor amiga
ai a gente começou marcar pra sair , saímos fomos pra vários rolês , eu nem dava muito 
trabalho pra minha mae , até ai ...eu considerava ela como uma irmã mesmo eu dormia na 
casa dela , ela dormiu na minha , minha mae gostava dela e confiava , e acho que era a mesma
coisa com a mãe dela *-* meu era muito legal a nossa amizade a gente confiava super uma na 
outra , não tinha segredos entre a gente , só Q a gente falava mal de todo mundo  ,todo mundo 
mesmo meu , num escapava ninguém (n)* eu ja me meti em muitas fofocas por causa dela ja tomei
as dores e acabei me ferrando uma e outras vezes , ela o mesmo mais nem tanto , 
ela gostava de um menino , e eu de outro ambos não estava, nem ai pra nois duas, mais eu sempre botava ela pra cima sempre tentava deixar ela contente ,e botava esperanças no rosto dela ela tentava me botar 
pra cima ,mais na realidade nunca me conheceu direito , daí aconteceu muittas coisas ruins na 
minha vida , como perder a confiança da minha mãe , brigar na escola , perder a vaga e etc..
ai eu decidi mudar , como eu escrevi numas das minhas publicagens anteriores , começei 
ouvir os conselhoos da minha mãe &&' irmã , começei ir pra igreja e eu e a minha amiga 
ja não se davamos muito bem , quando antes quando eu saia a noite , e ficava muito loca --'
ela começou esfriar comigo , ela sabia que eu ia pra igreja e não falava nada a propósito
até ai tudo bem , mais teve um dia que por uma besteira relacionada a música a gente descutiu
ela saiu do msn , e eu claro pensei que tinha me bloquiado , fui e bloquiei ela no msn dai ela entrou
no msn do primo dela , e começou me xingar de vagabunda e etc mando eu para aquele lugar 
eu nem falei nada , exclui do orkut msn , deu unfflow no twiter e por ai acabou amizade , quando
ela viu que eu tinha excluído ela das minhas contas , ela entrou num Orkut Fake e tentou
se redimir nas palavras, disse que falou tudo aquilo no momento de raiva  e tals , eu desculpei
mais disse que era melhor ficar do jeito que estava , pra evitar mais conflitos ela mando eu denovo
pra aquele lugar --' e me chamou de ridícula eu nem respondi , fiquei em shok com a atitude dela
e nem falei mais nada, mais eu me senti encomodada com aquela situação , como uma amizade 
terminaria assim ? então decidi mandar um depoimento pra ela pelo orkut de uma colega minha
eu mandei , disse que não dava mais pra continuar a "amizade" e disse qe eu desculpava ela 
e pedi desculpas por algumas falhas minhas , eu pensava que ela ia me responder , sabe o que 
ela fez ?me chamou de RIDICULA novamente , nesse momento fiquei muito triste porque 
eu ja tinha perdido muitas "amizades" e essa era especial pra mim , mais eu não podia fazer nada 
ai esses dias , ela voltou a falar com a menina que mais odeia ela nesse mundo , ai como ela 
não fala mais comigo , começou a falar mal de mim no twitter pra essa menina , eu li só algumas
coisas , nem quis saber , dai ela começou falar que eu só ia pra igreja pra agradar minha mae -'
ai eu vi que ela realmente nunca me conheceu (n) quando vi as coisas no twiter 
pensei em brigar retrucar e falar muita merda , pensei até em ligar na casa dela , mais eu me
controlei e decidi confiar em deus , porque ele sabe o que é melhor pra mim , só que eu fico 
pensando , antes essa minha "amiga" me chamava até de irmã , mandava cada depoimento
lindo *-* eu acreditava que ela gostava de mim mesmo , e cadê todo esse suposto AMOR 
agora ? cade as promessas de nunca me trocar por ninguem ,e nunca me deixar ? por mais 
que ela deseje o meu mal agora ,eu oro e desejo o bem dela porque a gente num para de gostar
de alguem do dia pra noite , mais eu aprendo que só deus e familia gostam de mim *-* e eles
eu posso ter toda a certeza do mundo , depois dessa minha "amizade" com essa menina que 
eu confiei tanto , dei todo o meu carinho e sinceridade , ela me faz isso ? isso é pura 
INGRATIDÃO , e eu sempre querendo o bem dela ,e ela falando de mim pros outros 
puutz , foi a gota da'gua , depois as pessoas me perguntam pq eu sou fria , sabe porque ?
porque a vida e meus erros e liçoes me fizeram assim , eu posso gostar de alguem mais 
não ousarei demonstrar e nem confiar em mais ninguem , porque o mundo realmente está
perdido ,mais eu sei que as falsas amizades && perseguiçoes , um dia acabaram e meus 
inimigos , vão si arrepender amargamente pelo o que me fizeram passar ;)
CONTEI A MINHA HISTORIA , PRA MAIS NINGUEM SE ENGANAR 
COM UM "EUTEAMO" PORQUE OS FALSOS TBM SABEM SORRIR ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário