quarta-feira, 7 de setembro de 2011

eu sei que não estou só , pois sinto sua presença em mim , 
eu sei que não estou só , posso até descansar repousar em
deus braços ♫ ah deus , muito Obrigado por tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário