Vivi Sílvα ! *
prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
eu sei que não estou só , pois sinto sua
presença
em mim ,
eu sei que
não estou só
, posso até descansar repousar em
deus braços ♫ ah deus , muito
O
brigado por tudo
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário