Vivi Sílvα ! *
prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
quando chuva passar , quando o tempo abrir , abra a janela
e veja eu sou o
Sol
, eu sou céu e mar eu sou céu e Fim
e o meu Amor é Imensidão
♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário