terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tem horas que eu só queria  um sorriso sincero 
pra alegrar o meu dia , eu queria um dia sem Luta 
sem choro , um dia sem preocupações mais
na vida eu aprendi que nem tudo é como eu quero
o que sera de mim sem o sorriso falso pra saber qem
são os verdadeiros ? o que será de mim sem luta , pra
alcançar a vitória ?  o que será de mim sem o choro
pra depois dár aquele sorriso ? o que será de mim
sem preocupações , se depois vem a conquista ?
Toda ação tem uma Reação , não fuja dos seus
problemas , Enfrente eles e peça ajuda ao senhor
que tudo vai si resolver *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário