pra alegrar o meu dia , eu queria um dia sem Luta
sem choro , um dia sem
na vida eu aprendi que nem tudo é como eu quero
o que sera de mim sem o sorriso falso pra saber qem
são os verdadeiros ? o que será de mim sem luta , pra
alcançar a vitória ? o que será de mim sem o choro
pra depois dár aquele sorriso ? o que será de mim
sem preocupações , se depois vem a conquista ?
Toda ação tem uma Reação , não fuja dos seus
problemas , Enfrente eles e peça ajuda ao senhor
que tudo vai si resolver *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário