quarta-feira, 7 de setembro de 2011

é Dificil dizer Adeus , mais porque pensamos que é pra sempre ?
sendo que o pra sempre SEMPRE acaba , os planos de uma vida acaba
o amor do Homem ,sempre acaba , a amizade acaba com o tempo
as pessoas se perdem no nele ,e nunca mais voltam a ser como eram
antes, mudança é a Lei da vida , mais porque será que mesmo sabendo
de tudo isso , sempre insistimos em acreditar no suposto "amor" das
pessoas ? complicado viu vida ! *



Nenhum comentário:

Postar um comentário