sendo que o pra sempre
o amor do Homem ,sempre acaba , a amizade acaba com o tempo
as pessoas se perdem no nele ,e nunca mais voltam a ser como eram
antes, mudança é a
de tudo isso , sempre insistimos em acreditar no suposto "amor" das
pessoas ? complicado viu vida ! *

Nenhum comentário:
Postar um comentário