Vivi Sílvα ! *
prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Dizer que Mulher é fresca é Fácil , quero ver andar num salto
de
15
cm e sorrir , mesmo estando em pedaços .. Tente !
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário