cheguei no nível mais dificil até aqui , me ajude a concluír , quando penso que
estou forte fraco eu estou mais quando reconheço que sem ti eu nada sou ,
alcanço os lugares impossiveis me torno um vencedor , estou sentindo minhas
força indo embora . mais tua presença me renova nessa hora , senhoor vem e me
leva além , o meu sonho de chegar esta tão longe , sou humano não consigo ser
pefeito ,senhor vem e me leva alem , me ajude a ousar com minha Fé , sou pequeno
eu não sei ficar de pé sou dependente tão dependente vem senhoor ao meu favoor
me ajude a ousar com minha Fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé, me dá tua Mão
me tira do

Nenhum comentário:
Postar um comentário