quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Deus mais uma vez segura em minha mão , minha alma aflita pede tua atenção
cheguei no nível mais dificil até aqui , me ajude a concluír , quando penso que
estou forte fraco eu estou mais quando reconheço que sem ti eu nada sou ,
alcanço os lugares impossiveis me torno um vencedor , estou  sentindo minhas
força indo embora . mais tua presença me renova nessa hora , senhoor vem e me
leva além , o meu sonho de chegar esta tão longe , sou humano não consigo ser
pefeito ,senhor vem e me leva alem , me ajude a ousar com minha Fé , sou pequeno
eu não sei ficar de pé  sou dependente tão dependente vem senhoor ao meu favoor
me ajude a ousar com minha Fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé, me dá tua Mão
me tira do Chão , vem me ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário