terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje eu só queria um abraço sincero , chega uma hora que a gente cansa de tudo cansa de viver
cansa de acreditar na Felicidade , cansa de perdoar quem não merece perdão , cansa de sorrir
quando a vontade é de chorar , cansa de dar segundas e segundas chances a quem não merecia
nem a primeira , cansa sabia ? voce gostar de uma pessoa que nem lembra que voce existe
eu só queria um pouco de atenção && carinho , é pedir muito ? mais acredito que deus tem
uma bela historia pra mim , e isso vai fazer tudo valer a pena ! *



Nenhum comentário:

Postar um comentário