cansa de acreditar na
quando a vontade é de chorar , cansa de dar segundas e segundas chances a quem não merecia
nem a primeira , cansa sabia ? voce gostar de uma pessoa que nem lembra que voce
eu só queria um pouco de atenção && carinho , é pedir muito ? mais acredito que deus tem
uma bela

Nenhum comentário:
Postar um comentário