terça-feira, 6 de setembro de 2011

e quem perdeu que chore ♫

É sempre assim, quando a gente perde alguém que a gente tanto amou Perde o sono, sofre, chora e sente muita dor, O coração parece que para de bater, Dá um medo parece que a gente vai morrer Mas quando a pessoa se arrepende e quer voltar, Liga toda hora implorando pra ficar, Nessa hora a gente dá o troco e diz que não Quem nos magoou não merece o nosso perdão A pessoa chora e começa perceber, Que o que nós sofremos ela também vai sofrer Por saber que não vai ter de volta essa paixão E vai aprender a respeitar um coração ;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário