não se engane com sorrisos porque a maldade tá na mente ;D
terça-feira, 6 de setembro de 2011
aprendi muito sobre amizades , e a vida me ensinou que eu não tenho nem nunca tive amigos Verdadeiros , eu achava que tinha , mais nunca tive ;D já me enganei com muitas pessoas que juravam fazer tudo por mim e eu por elas , por um lado eu acho que nunca fui amiga o suficiente pra ninguém mais não importa o que passou ♪ o que importa é o valor da verdadeira amizade , e talvez eu não conheci esse valor ainda ;S mais eu espero que no dia que alguém for meu amigo mesmo , eu ficarei desconfiada de tudo e de todos , mais é normal depois de tanto quebrar a cara tantas vezes , é até bom ficar um pouco pretensioso pra procurar não quebrar a cara novamente , tem pessoas e pessoas que eu sempre julguei ser minha "melhor amiga" outras que eu considerava como irmã , mais com o tempo fui aprendendo que amigo só tem um DEUS *-* , só ele && mais ninguém talvez seja a adolescência que faça as pessoas serem falsas e medilcres , ou talvez seja na maldade mesmo oque eu sei é que muita gente , ja passou pela minha vida , e quantas ficaram ? 3 no máximo mais é esses 3 que eu dou muito valor , é esses 3 que eu quero levar pra sempre comigo , o que nós temos que fazer pra uma amizade ser verdadeira é preciso muito mais do que carinho e palavras .. é preciso compreensão e atitudes , se não não adiantaria de nada , hoje eu não julgo mais ninguém como minha "melhor amiga ", o máximo que eu tenho são colegas , pessoas que gostam de mim , mais que me amam ? SÓ DEUS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário