terça-feira, 6 de setembro de 2011

[...]
tenho muita vontade de namorar , ter alguém que goste de mim de verdade ,
alguém que ame as minhas qualidades principalmente os meus defeitos , que
me respeite e que me diga eu te amo quando eu menos  esperar >.< muita
gente reclama do namorado (a) mais deve ser emocionante levar o primeiro
namorado em casa e ficar toda vermelha quando apresentar pra mãe e pro pai rs
deve ser bom ir no cinema  e compra  o ingresso agarradinho na fila pra
mostrar pra todo mundo o quão eu amo meu namorado *-* deve ser bom 
ficar agarradinho no domingo a tarde assistindo TV , queria muito ter alguém
que estivesse comigo em todos os momentos da minha vida , me ajudando e me
apoiando mesmo quando eu estivesse errada , queria alguem que não me deixasse
na minha primeira crise de ciume '-' que me defendesse mesmo sem necessidade ,
mesmo que não fosse um namoro pra sempre , mais que durasse o bastante pra
ser inesquecível  *-* não quero que meu primeiro namorado seja perfeito , longe
disso pois eu quero amar até os defeitos dele , quero um amor puro sincero e verdadeiro
será que é muito difícil  




(..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário