Vivi Sílvα ! *
prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
1º Fαto : eu estou
chorando
, se voce me perguntar o porque do meu
choro
eu vou
chorar
mais ainda .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário