eu nαo ligo pro que dizem de mim , porque o único qq. pode me julgαr é DEUS
eu nαo ligo se eu nαo tenho αmigos , porque eu tenhu DEUS
eu nαo ligo se me αtirαm pedrαs , porque DEUS me protege
αliαs eu nαo ligo mαis prα nαdα α num ser DEUS e que se dαne
α sociedαde _|_
Nenhum comentário:
Postar um comentário