segunda-feira, 5 de setembro de 2011

eu nαo ligo pro que dizem de mim , porque o único qq. pode me julgαr é DEUS
eu nαo ligo se eu nαo tenho αmigos , porque eu tenhu DEUS
eu nαo ligo se me αtirαm pedrαs , porque DEUS me protege 
αliαs eu nαo ligo mαis prα nαdα α num ser DEUS e que se dαne
α sociedαde _|_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário