Vivi Sílvα ! *
prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
as vezes eu preferia não ter te conhecido, pra não sofrer quando voce fosse embora , alias voce nunca esteve aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário