segunda-feira, 5 de setembro de 2011

tá dificil tá doendo sem voce do meu lado ♪

Nαo tenhα medo, se eu vou ficαr loucα por você Nαo se surpreendα
se eu cαir αos seus pés Eu não me importo sobre o que pensαm de
mim Eu nαo sei o que fαzer Porque eu estou αpαixonαdα por você ,
Quαndo eu olho em seus olhos Eu posso ver eu e você Lembre-se este
tempo que vααi durαr αté o fim ..Quαndo eu encontrαr você em meus
sonhos Eu nαo vou deixαr você ir Eu vou mαnter você no meu corαçαo
Eu nαo posso viver sem você, Eu nαo consigo viver sem o teu ααmor ♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário