Vivi Sílvα ! *
prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
amigo , é muito mais do que palavras amigo não é aquele que chora com voce
amigo é aquele qe não deixa em Hipótese alguma suas lágrimas caírem
s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário