Vivi Sílvα ! *
prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Quer um conselho
?
seja
feliz
e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem
METADE
do que acontece com você.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário