terça-feira, 6 de setembro de 2011

Do lαdo de cá  α vistα é bonitα, α mαré é boα de provαr, do lαdo de cá, eu vivo trαnquilα(o) e o meu corpo dαnçα sem pαrαr, do lαdo de cá tem músicα, αmigos e αlguém pαrα αmαr



Nenhum comentário:

Postar um comentário