protegeu e me tirou de todo o perigo , e quando eu precisei tu conversou comigo
valleu por voce existir é tão bom te ter aqui ♫ ah Mãe , palavras é o que falta pra
descrever meu sentimento de filha por voçê eu sei que eu estou longe de ser a filha
perfeita , mais eu sei que agora a senhora tem muito orgulho de mim pela pessoa que
eu me tornei ,Obrigado por me carregar 9 meses na barriga sem pensar em desistir de
uma coisa que nem foi planejada >.< Obrigado por nunca deixar faltar nada pra mim ,
eu não tenho tudo que eu quero mais eu tenho tudo que eu preciso graças a você .
Obrigado por cuidar de mim , por me levar no médico quando eu estou doente , por
comprar meus remédios eu sei que nenhuma "amiga" faria por mim , oque voce faz , por
isso eu te amo tanto e tanto e sem explicação , meu muito Obrigado por continuar me
amando e cuidando de mim , mesmo quando eu não te respeitei te honrrei , te desobedeci
e tudo mais , Obrigado por não desistir de mim , e ter essa paciência que só voce consegue
ter , só voce me defende de brigas em escola rs só voce me guarda no seu colo , ora por mim
e eu sei que é tudo pro meu bem , as vezes voce briga e grita comigo do nada mais eu entendo
, ter 3 filhas não é fácil e voce pra mim ,com certeza é a melhoor pessoa do mundo , a mais
linda e melhor mãe *-* amo demais voçê ç2

Nenhum comentário:
Postar um comentário