Eu gosto de um menino , eu ja fiquei com ele
duas vezes , e parece que ele tbm gostava de mim um pouco não o quanto eu gosto
dele , mais eu sintia que ele gostava de mim de um jeito diferente , mais eu errei
muito , fiqei com dois amigos dele , e ja falei dele pros outros , ele ficou muito bravo
tanto que hoje em dia ele nem fala mais comigo ,
falou de mim pros outros e eu o perdoei porque é tão dificil ele fazer o mesmo comigo ?
talvez eu o perdoei pelo carinho que tenho por ele , mais ja ele não tem carinho por mim
agora , ele me ignora , nem olha na minha cara , mais estranho que quando eu estava perto
dele , ele
eu me sentia bem , mesmo que fosse só um olhar , mais talvez eu não seja a princesa que ele
sonhou , posso não ser tão bonita aos olhos dele , mais o que eu sinto por dentro é Liindo *-*
talvez quando ele me conheceu eu não era uma
eu sou , mais acho que ja passou a minha vez (n)* eu parei de sair portando parei de ver ele e
aquele olhar dele pra mim ,ele está namorando com uma menina linda e parece que gosta muito
dela , e isso me dói por dentro , porque eu queria ser ela , não por
eu não sei o tamanho do amor dela por ele , eu não sei se eu faria ele tão feliz quanto ela faz ,
mais eu gostaria de pelo menos tentar , de ter uma chance parece que quanto mais os dias
passam mais esse sentimento machuca e me corrói por dentro , tem horas que eu fico feliz
só pelo fato de gostar dele , tem horas que eu fico triste por saber que não estou com ele
as vezes eu converso com deus e peço uma
na vida dos outros , eu sei da minha e sei que ninguem manda nos sentimentos , e sei que
a primeira impressão é a que fica ;S eu sei de tudo isso , mais eu mudei , será que é muito
dificil ele acreditar ? eu não sei se tenho
1% de chance eu lutaria , mais que garantia eu tenho que não vou me machucar mais ainda ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário