terça-feira, 6 de setembro de 2011

ja me Iludi muito com as pessoas. Já me enganei com vários rostinhos bonitos.
Já acreditei em várias promessas falsas. Já amei quem não me merecia
Já aprendi com meus erros, então vida... Pare com os testes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário