prα que descriçoes , se você tirα suαs propriαs conclusoes ?!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Aprendi que nem todo escuro é medo
Que nem todo abraço é forte
Que nem todo beijo é de coração Aprendi que nem todo sorriso é de felicidade
E que nem todo choro é de tristeza
Aprendi que nem todo AMOR é eterno
Mas que é inesquecivel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário