terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tristinha sem voce aqui. Tristeza que bate , quando você não está aqui
, para me abraçar, para ter mais causas de sorrir!
e eu sinto muita fαltα de você;


Nenhum comentário:

Postar um comentário